Perda de cabelo: como ela afeta as mulheres?

Posted by admin on Janeiro 27, 2018 in Uncategorized |

Perda de cabelo: como ela afeta as mulheres?Vendo um homem calvo caminhada passado, a maioria de nós não dê uma segunda olhada. Mas seria esse o caso de que se uma mulher careca passou? É duvidoso. A perda de cabelo – apesar de angustiante, é, em geral mais aceita nos homens, apesar de as mulheres representam 40% de toda a perda de cabelo sofrem NOS eua. Neste Foco, vamos olhar para as principais causas de perda de cabelo em mulheres, a carga emocional pode levar e por que a pesquisa se encontra em atraso no tratamento para queda de cabelo feminino.

A causa mais comum de perda de cabelo em homens e mulheres é alopecia androgenética, também conhecido como masculina ou calvície de padrão feminino.

Uma condição hereditária, a alopecia androgenética, acredita-se ser causada por dihidrotestosterona (DHT), que deriva do hormônio masculino testosterona.

Uma enzima chamada de Tipo 2 a 5-alfa redutase – presentes nas glândulas de óleo de folículos de cabelo, a pele, os órgãos que produzem os cabelos ajuda a converter a testosterona em DHT. Este derivado, em seguida, liga para e encolhe os folículos pilosos, matando o cabelo saudável.

Porque os homens têm maiores níveis de testosterona do que as mulheres, eles são capazes de produzir mais altos níveis de DHT, levando ao aumento da perda de cabelo. Como tal, os homens com alopecia androgenética, muitas vezes, a experiência de uma calvície, que pode progredir para a calvície parcial ou completa, enquanto as mulheres tendem a experimentar queda de cabelo no topo e nas laterais do couro cabeludo.

“Queda de cabelo na calvície feminina é diferente da calvície de padrão masculino, em que o couro cabeludo, permanece inalterado, exceto para a recessão normal, que acontece a toda a gente como o tempo passa, e a perda de cabelo raramente progride para total ou quase total da calvície http://topcabelo.com.br/, como ele pode nos homens”, disse Dr. Marc Glashofer, um dermatologista e membro da Academia Americana de Dermatologia, explica a Médica Notícias de Hoje.

Mas a alopecia androgenética não é a única causa da perda de cabelo em mulheres.

Quais são as outras causas comuns de perda de cabelo em mulheres?

Eflúvio telógeno é uma forma de perda de cabelo, que pode desenvolver-se quando o corpo é colocado através de um extremo estresse, tais como o nascimento da criança, desnutrição ou cirurgia de grande porte.

A condição envolve uma mudança súbita a partir do crescimento do cabelo ou fases de repouso para o derramamento do cabelo fase, conhecida como telógena. Isso pode ocorrer dentro de 6 semanas a 3 meses após uma experiência estressante.

De acordo com o Dr. Souza Francisco, que também é membro da Academia Americana de Dermatologia e diretor do Cabelo Transtornos Centro de Excelência na Universidade Northshore HealthSystem em Illinois, eflúvio telógeno é muito mais comum em mulheres do que em homens. “Ele é o típico ‘derramar’ o que acontece após o parto em algumas mulheres,” ela nos disse.

Eflúvio telógeno é uma forma comum de perda de cabelo em mulheres, o que pode desenvolver-se quando o corpo é colocado através de um estresse extremo.

Perda de cabelo: como ela afeta as mulheres?

Ela acrescentou que alguns disparos de condição, tais como a deficiência de ferro e alterações na medicação – são mais prováveis de ocorrer em mulheres. “Esses gatilhos, normalmente, afetam mais as mulheres do que os homens, devido à menstruação, a causa mais comum de deficiência de ferro em mulheres, e a alta prevalência de nascimento de controle de uso de algumas mulheres alterar o controle de natalidade com bastante frequência”, explicou ela.

Alopecia de tração é uma outra forma de perda de cabelo que é mais provável de ocorrer em mulheres. É desencadeada por traumas para os folículos pilosos, mais comumente através de um estilo de cabelo que continuamente puxa – como trança, rabos de cavalo apertados e extensões de cabelo. “Este tipo de perda de cabelo é essencialmente visto afro-Americanos pacientes”, disse o Dr. Glashofer.

Outra causa comum de perda de cabelo em homens e mulheres é alopecia areata, uma doença auto-imune que afeta cerca de 2% da população dos EUA. A doença pode ser herdada; cerca de 1 em cada 5 pessoas que sofrem de alopecia areata ter um membro da família com a doença.

Ela ocorre quando o sistema imunológico ataca equivocadamente as células nos folículos do cabelo, levando à perda de cabelo no couro cabeludo e em outras áreas do corpo. Na alopecia areata, o cabelo mais comumente cai em pequenas manchas. Em alguns casos, no entanto, a condição pode levar a uma completa calvície.

Condições médicas específicas – tais como anemia e distúrbios da tireóide – e o uso de certos medicamentos também podem levar à perda de cabelo.

Copyright © 2017-2018 Ping Pong Dim Sum All rights reserved.
This site is using the Desk Mess Mirrored theme, v2.5, from BuyNowShop.com.