Impacto adverso de Auto prazer

Posted by admin on novembro 26, 2017 in Blog |

Os riscos de Masturbação para os caras que cria um monte de argumento entre especialistas. O nome de auto-satisfação obtido um longo período de tempo. Algumas fontes têm o conto sobre o pastor. Era o seu nome Onã. O guarda geralmente se masturbava. Para livrá-lo do vício que foram removidas as duas mãos. Este conto afetado o fato de que o Auto-prazer pensa-se perigosos para os indivíduos.

Qualidades do problema

A masturbação tem um caráter diferente. Existem vários tipos diferentes de auto-gratificação. Tipo mais comum é uma resposta. Este Masturbação foi observada em crianças no primeiro ano de vida. Durante este período, as mães e os pais descobrem que o jovem geralmente toca os genitais. Assim, a Auto prazer está descartada patológico.

Qualidades do problemaO problema com a compreensão de meu corpo. A criança explora o seu corpo e também descobre como compreender suas sensações. Para corrigir a produção de comportamentos, de mães e pais precisam exortar falha. Muitas vezes descobre-se ciente tipo de Auto prazer. Com o intervalo o cara intencionalmente sapodownloads. Este tipo é detectado em meninos durante a adolescência. 11-12 anos, começa a reconstruir o sistema hormonal. A hipófise aumenta a produção de andrógenos. Sob a influência dos androgênios ativa as gônadas. Os testes são para criar o esperma. A próstata gera a testosterona e a base do líquido seminal. A partir desse momento, a criança é espontânea ereção ocorre. O acúmulo de líquido seminal causas culminando noite – contaminações. A reestruturação do hormônio razões caras para ativar a Auto prazer.

Com a introdução de uma irreversível parceiro sexual a satisfação desaparece. O conhecimento é de tipo especial, não só para os jovens adultos, mas também para o privado adultos. Auto prazer é consequência da ausência de um companheiro permanente. Nessa instância, o cara é incapaz de adquirir relacionados a sexo lançamento. Para divertir, há um requisito para a auto-satisfação. Com o desenvolvimento dos cônjuges, o problema desaparece. Mas há muito mais prejudicial do formulário de Auto-prazer é mental.

O adversos lado da auto-satisfação

O adversos lado da auto-satisfaçãoO dano de Masturbação é o perigo de desenvolver uma variedade de problemas. Poderia mostrar patologias dos seguintes sistemas:

  • ansiosa;
  • reprodutiva;
  • genito-urinário.

Cada sistema se encarrega de capacidades específicas do corpo. Se Auto prazer faz com que doença, você tem para oferecer. Isso certamente vai ajudar a evitar a diferentes doenças. Para entender o que é o dano, você tem de considerar todos os possíveis complicações individualmente. Resultados incorretos sexual órgãos do corpo é acompanhado pela interrupção do sistema nervoso. Isso é por causa da aparência de uma ereção.

Problemas de nervos

A excitação Sexual originalmente aparece na parte do cérebro. As terminações nervosas deste Departamento estão ligados, bem como desenvolver a dinâmica. As origens do de volta para o canal de pulso é transmitido para a seção inferior do corpo. Ao nível da lombar-sacral zona, o sinal é transmitido para os órgãos genitais. A superfície da cabeça, assim como o prepúcio tem vários nervos origens.

Problemas de nervosEles são capazes de criar uma resposta dos vasos sanguíneos. Capilar a se dilatar. Há um substancial fluxo de sangue para o pênis. Cavernoso membro do órgão preenchido com um fluido. O homem aparece ereção. Auto prazer durante a ereção espontânea vêm com a séria pressão sobre as terminações nervosas do pênis. Ele é acompanhado por infração de transferência de energia. O sinal fecha normalmente transmitidos do cérebro para as áreas genitais. Nesta situação identificados os fracos tarefa do colo do útero de volta. O paciente se queixa de dores de cabeça freqüentes, reforçada irritabilidade, bem como a falta de sono profundo fase. Em casos raros, o problema atinge a área do peito. A ausência de uniforme pulso inibe o procedimento de pulmão sacos. Tomando uma respiração vem a ser fraco. Ocorre espontânea falta de ar. Os nervos impactos emocionais história dos caras.

A masturbação leva a problemas com a percepção de uma natural estímulos sexuais. Ereção não é exibido quando o efeito sobre as zonas erógenas, a visualização de cenas sensuais. Este problema traz cerca de reclusão. O indivíduo deixa de ligar normalmente. Desenvolve-se uma sensação de frustração para o seu próprio corpo. Todas estas patologias que se desenvolvem devido aos danos acionado para constante Masturbação.

Copyright © 2017 Ping Pong Dim Sum All rights reserved.
This site is using the Desk Mess Mirrored theme, v2.5, from BuyNowShop.com.